Curso Regular de Redação

Língua Portuguesa

Como você está se preparando para a redação no CACD?

A prova dissertativa de Língua Portuguesa da 2ª fase do Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata requer treinamento específico e constante. Ao longo dos anos, o nível de exigência da banca examinadora tem crescido, demandando mais atenção e conhecimento do candidato em relação aos critérios específicos dessa fase.

Pensando exatamente nesta demanda, o Curso Regular de Redação é desenvolvido para prover o candidato de toda a técnica e conteúdo necessário para um excelente desempenho nesta fase crucial do concurso.

O Curso é 100% on-line, disponibilizado exclusivamente através da plataforma do Curso Sapientia, totalmente compatível com notebooks, desktops, tablets, smartphones e smart TVs. Basta ter acesso à internet para estudar de onde quiser.

Quem comanda este módulo é a professora Claudia Simionato, uma sumidade na preparação de futuros diplomatas. É a sua oportunidade de ter a orientação dessa super especialista em CACD e receber o feedback personalizado da professora.
João da Silva
Corpo Docente
Claudia Simionato

Especialista na preparação de candidatos para a segunda fase do concurso, as aulas de redação da professora (nos cursos CRR e Maratona - Segunda Etapa) conduzem os candidatos a um estilo de redação claro, objetivo e, melhor de tudo, perfeito para a prova do CACD. É bacharel em Letras Português/Espanhol) pela Universidade de São Paulo (USP) e prepara candidatos desde 2003.

Plantão de
dúvidas

Por meio do Plantão de Dúvidas, os alunos podem enviar seus questionamentos para a professora. A resposta é dada pela própria docente e enviada no prazo máximo de 10 dias de forma totalmente individualizada e privativa.
Imagem

MATRÍCULAS

Vagas Esgotadas
Aguarde a abertura de matrículas para a próxima turma 

*Não trabalhamos com reservas de vagas, portanto, a inscrição nesta lista não garante a vaga, mas visa gerar uma facilidade para você ficar por dentro das notícias acerca desse curso. A única forma de garantir a sua vaga é matricular-se no período específico em que as matrículas estiverem abertas e realizar o respectivo pagamento. Considerando a alta procura para esse curso, bem como, a necessidade de se trabalhar com um número limitado de alunos, normalmente as vagas se completam rapidamente (em poucos dias, às vezes, poucas horas). Fique atento!